Motociclista fica ferida em acidente com carro em Aracruz e motorista foge

Motociclista fica ferida em acidente com carro em Aracruz e motorista foge

Uma motociclista ficou ferida após se envolver em uma batida com um carro no bairro Vila Nova, em Aracruz, no último domingo (4). Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu uma queda, e, como consequência, fraturou o braço direito e teve escoriações na região do abdômen e no ombro.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro faz uma curva à esquerda em uma via de mão dupla, aparentemente sem reduzir velocidade.

A condutora da moto, que estava no sentido oposto, não conseguiu evitar a colisão e atingiu o automóvel no momento em que ele fazia a conversão. Apesar da batida, o motorista deixou o local sem prestar socorro à motociclista. A Polícia Militar disse que o condutor não foi localizado pela corporação no momento do registro da ocorrência.

Policiais militares foram até o Hospital São Camilo, no mesmo município, para onde a vítima foi levada, e verificaram que a moto estava com licenciamento atrasado e que a condutora estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ela foi autuada pelas infrações de trânsito.

A Polícia Civil foi procurada para informar se foi acionada para o caso, e se busca informações para identificar o motorista do carro. Em nota, a corporação afirmou que "nos acidentes em que não há vítimas fatais e nenhum detido em flagrante, mas ocorre lesão corporal, a legislação exige a manifestação da vítima quanto ao interesse em iniciar uma ação penal".

A Polícia Civil destacou ainda que a vítima deve ir à delegacia de seu bairro ou recorrer à Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) para registrar uma representação contra o autor, utilizando como uma das provas o boletim do acidente registrado pela Polícia Militar.